Ruby Rose - Pincel Po HOF1
Dê o toque final na sua maquiagem com o Pincel para Pó HOF1 da Ruby Rose. Projetado para oferecer uma aplicação leve e uniforme, este pincel é indispensável para quem busca selar a base sem pesar. Suas cerdas são extremamente macias e volumosas, permitindo captar a quantidade ideal de produto e distribuí-lo suavemente por todo o rosto.
Um verdadeiro clássico da Ruby Rose para elevar o nível da sua bancada de beleza!
Peso: 62g
Medida: 3cm x 21cm x 5cm
Validade: Indeterminado
Código de barras:
6973094272261
A Distribuidora de Maquiagem em Atacado JCF é o melhor fornecedor de Maquiagem em Atacado do Brasil. Temos Cosméticos em Atacado, Skin Care em Atacado. A JCF é distribuidora de maquiagem Ruby Rose em Atacado, Maquiagem Melu em Atacado, Distribuidor Max love Atacado, Maquiagem para Revenda, Loja de atacado, atacado de maquiagem para lojas de R$10,00, Maquiagem Vivai Atacado. Temos as melhores marcas de maquiagem e cosméticos para revender e ter lucro. Para você Lojista, Perfumaria, Revendedor, Farmácia.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade