Política de Troca e Devoluções

Troca e devolução

Qualquer tipo de reclamação orientamos a entrar em contato assim que receber a mercadoria.

 

POLÍTICA DE TROCAS

Distribuidora JCF tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Fique tranquila e conte conosco!

 

 1. Troca por Insatisfação do Cliente

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.


Prazo para desistência da compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias  após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à DistribuidoraJCF, através do e-mail jcfvariedades@gmail.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Devolução da Mercadoria

     - A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

     - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;

     - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Distribuidora JFC se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores

     - Pag Seguro: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;

     - Depósito Bancário: o reembolso ocorre em até 2 dias úteis.

     - Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).


Substituição da Mercadoria

     - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

     - A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;

     - O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

 

2. Troca de Produto com defeito

A notificação do defeito deve ser feita por e-mail, no prazo máximo de até 07 dias corridos, após o recebimento do produto.
 

Devolução da Mercadoria

     - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

     - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;

     - O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca

     - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

     - Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;

     - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

     - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

     - Indícios de uso inadequado do produto;

     - Indícios de dano acidental;

     - Desgaste natural em decorrência do uso. 

 

3. Cancelamento da compra por Parte da Distribuidora JCF

Cancelamento Automático de compra

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Sobre a loja

Maquiagens em Atacado - Eletrônicos - Brinquedos em geral ( Tudo em Atacado ) Loja de Maquiagem em Atacado, Distribuidor de Maquiagem, Distribuidor Ruby Rose, Distribuidor Max love, Ruby Rose em atacado, Max Love em atacado, Maquiagem para Revenda, Loja de atacado, atacado de maquiagem, Eletrônicos em atacado, brinquedos em atacado, sombras em atacado, batom em atacado, base em atacado, delineador em atacado, blush em atacado e muito mais

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

DIstribuidora JCF Variedades Eireli EPP - CNPJ: 23.633.105/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade