Macrilan - Kit Pincel Profissional Perfection ED400 Macrilan

Código: produto-rascunho-2018-09-28-23-43-14 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit Pincel Profissional Perfection ED400 Macrilan

Kit Pincel Profissional Perfection ED400 Macrilan , feito com 6 pincéis profissionais, para aplicação completa da maquiagem, tanto com produtos líquidos ou cremosos como produtos em pó. Pincéis com cerdas super macias para um acabamento suave e impecável. 

Com um designer super moderno, nas cores rose gold, com molduras cinza e branco, dando aquele toque a mais para os pincéis, que torna ainda mais fofo e profissional.

Você não pode deixar de ter esse maravilhoso kit, para usar em cursos, no trabalho e etc 

Modo De usar:

* 1. Pincel Profissional para Pó: Aplique pó facial suavemente em todas as áreas da face, que tenha mais oleosidade.

* 2. Pincel Profissional Kabuki Reto: Aplique Bases com movimentos circulares por toda a região da face, de uma maneira uniforme.

* 3. Pincel Profissional Cônico para Esfumar: Aplique a sombra por toda a pálpebra e espalhe com movimentos de vai e vem, ou circulares.

* 4. Pincel Profissional Oval para Sombra: Aplique a sombra por toda a pálpebra e concentre na região do côncavo com movimentos mais precisos.

* 5. Pincel Profissional para Sombra: Distribua a sombra por toda a pálpebra com batidinhas para depositar bem o pigmento da cor.

* 6. Pincel Profissional Chanfrado para Delinear: Você pode usar tanto fazer delineados nos olhos, ou delinear e preencher a sua sobrancelhas, pois como é bem fininho auxilia nas duas funções, executando um ótimo acabamento profissional em sua make.

Limpeza e Conservação: Para cuidar melhor dos seus pincéis, aconselhamos que lave as cerdas quando á necessidade, com água fria, e shampoo ou sabonete neutro. Não deixe seus pincéis de molho, isto pode danificar suas cerdas. Enxague em água corrente, e não molhe o cabo. Assim, deixe secar ao ar livre sobre uma toalha macia, protegidos do sol. 

Composição: Plastico, metal, náilon. 
Conteúdo: 6 pincéis.
Peso Líquido: 227g

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Distribuidora JCF é o melhor fornecedor de Maquiagem em Atacado, Cosméticos em Atacado, Skin Care em Atacado. Distribuidora de Maquiagem Ruby Rose Atacado, Maquiagem Melu em Atacado, Distribuidor Max love Atacado, Maquiagem para Revenda, Loja de atacado, atacado de maquiagem, Maquiagem Vivai Atacado. Temos as melhores marcas de maquiagem e cosméticos para revender e ter lucro. Para você Lojista, Perfumaria, Revendedor, Farmácia.

Pague com
  • Pix
Selos

DIstribuidora JCF Variedades Eireli EPP - CNPJ: 23.633.105/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024