Dermachem - Lenço Demaquilante Antioleosidade Ácido Salicílico (06080)

Código: 06080-UNIT Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Lenço Demaquilante Antioleosidade Ácido Salicílico Dermachem (06080)

Os lenços de limpeza facial foram desenvolvidas para proporcionar uma alta eficiência na limpeza da pele e remoção de maquiagem, até mesmo as maquiagens à prova d’água.

Têm um toque suave, deixando sua pele perfeitamente limpa e refrescante.

Lenço Demaquilante Ácido Salicílico veio para intensificar ainda mais a sua rotina de cuidados. Ele limpa e demaquila, auxiliando na redução da oleosidade e revitalizando. Ainda, contém ação firmadora..

Limpa e revitaliza a pele.

Modo de usar: Abra a embalagem no local indicado com a etiqueta autoadesiva. Retire o lenço puxando pelo centro. Sempre deixe o adesivo na posição fechada para não perder a umidade do produto. Passe o lenço de limpeza sobre todo rosto com suaves movimentos.

Especificações:
Dimensões do produto fechado (unitário): 16cm de comprimento x 9cm de largura x 4,0cm de altura.
Peso líquido: 107g

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Distribuidora JCF é o melhor fornecedor de Maquiagem em Atacado, Cosméticos em Atacado, Skin Care em Atacado. Distribuidora de Maquiagem Ruby Rose Atacado, Maquiagem Melu em Atacado, Distribuidor Max love Atacado, Maquiagem para Revenda, Loja de atacado, atacado de maquiagem, Maquiagem Vivai Atacado. Temos as melhores marcas de maquiagem e cosméticos para revender e ter lucro. Para você Lojista, Perfumaria, Revendedor, Farmácia.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

DIstribuidora JCF Variedades Eireli EPP - CNPJ: 23.633.105/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024