Fix Makeup Plus Bruma Fixante Vegano Dalla Makeup DL039
Feito para todos os tipos de pele sendo desenvolvido e enriquecido com extratos de Castanha do Pará e Chá Branco, que ajudam a manter a pele mais jovem, com aquele aspecto saudável e bonito.
O Fix Plus Dalla Makeup acalma, refresca e alivia a pele, evitando ressecamento e mantendo-a super hidratada, deixando seu rosto suave e iluminado.
Você pode utilizá-lo nos cuidados diários da pele e o ter como seu grande aliado na hora da maquiagem.
Se utilizado na preparação da pele hidrata e deixa os seus poros protegidos para receber a maquiagem, e na finalização, você pode borrifá-lo para que sua pele fique intacta e com aquele acabamento magnífico por horas.
Especificações:
Dimensões do produto (unitário): 3,5cm de diâmetro; 15,2cm de altura.
Peso Líquido (unitário): 90ml
A Distribuidora de Maquiagem em Atacado JCF é o melhor fornecedor de Maquiagem em Atacado do Brasil. Temos Cosméticos em Atacado, Skin Care em Atacado. A JCF é distribuidora de maquiagem Ruby Rose em Atacado, Maquiagem Melu em Atacado, Distribuidor Max love Atacado, Maquiagem para Revenda, Loja de atacado, atacado de maquiagem para lojas de R$10,00, Maquiagem Vivai Atacado. Temos as melhores marcas de maquiagem e cosméticos para revender e ter lucro. Para você Lojista, Perfumaria, Revendedor, Farmácia.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade